quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Leave a Comment
Texto Autobiográfico- Mariana Martins 

O meu nome é Mariana Moral Martins, tenho 15 anos e vivo em São Pedro do Estoril. Nasci a 10 de Janeiro de 1998 nas Caldas da Rainha, distrito de Leiria, mas desde os meus 5 anos que estou a viver em Lisboa. Os meus pais (Ana Sousa Moral e Pedro Jorge da Trindade Martins) são divorciados desde os meus 2 anos, por isso as memórias que tenho desses tempo são poucas. 
Tenho um irmão da parte do meu pai, chamado Bernardo com 8 anos. 
Comecei a praticar Ginástica Rítmica de competição quando tinha 4 anos, desde aí que a minha rotina torno-se completamente diferente das outras crianças da minha idade, pois treinava todos os dias 3 horas. Aos 12 anos por problemas de saúde tive de deixar a Ginástica de um momento para o outro, o que se tornou muito difícil para mim, pois tive que me separar daquilo que tanto gostava de fazer e deixar também, todas aquelas pessoas que me acompanhavam à tanto tempo e que já eram como uma 2ª família para mim.
Hoje, apesar de tudo, sou uma pessoa feliz, que adora conhecer novas pessoas, fazer novas amizades, estar com os seus amigos e fazer todas as outras coisas que a maior parte dos adolescentes gostam. 
Sou simpática e teimosa. Não gosto de pessoas falsas e interesseiras. Sou capaz de fazer o que for preciso para ajudar um amigo. E como todos nós, tenho muitos defeitos. 
If You Enjoyed This, Take 5 Seconds To Share It

0 comentários:

Enviar um comentário