quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Leave a Comment

Autobiografia- Tiago Dias


O meu nome é Tiago Dias, nasci no dia 18 de janeiro de 1998 no hospital de cascais , moro na freguesia de S.Domingos de rana, vivo com os meus pais e sou filho único apesar de sempre ter manifestado o interesse de ter um irmão mais velho o que é impossível atualmente. Entrei para a escola primária Padre Agostinho da Silva com seis anos onde completei o quarto ano de seguida fui para a escola secundária Frei Gonçalo de Azevedo onde completei os anos de escolaridade entre o quinto e o nono. Atualmente estou na escola Secundária Quinta do Marquês a tirar economia. Gosto bastante de desporto tendo praticado durante vários anos ténis de mesa, outros interesses meus são a internet e a música, e como toda a gente, gosto de estar com os meus amigos. 
If You Enjoyed This, Take 5 Seconds To Share It

0 comentários:

Enviar um comentário