quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Filipa Oliveira-Autobiografia

Leave a Comment
 O meu nome é Filipa Dias Oliveira e tenho 15 anos. Nasci no dia 4 de setembro de 1998 em Lisboa. 
 O meu pai chama-se Rui Manuel dos Santos Oliveira e é empresário, a minha mãe, chama-se Elisabete Maria Rosado Dias Oliveira e é bancária. Não tenho irmãos.
Comecei a frequentar a escola com três anos, até aí ficava com os meus avós em casa. Sempre estive na mesma escola, Colégio Quinta do Lago, até que este ano mudei para a escola secundária Quinta do Marquês, onde frequento o 10º ano na área de Economia.
Com 4 anos comecei a andar na natação, em Oeiras. Aos 10 anos desisti da natação e comecei a praticar ténis, também em Oeiras, no CETO. Há dois anos fartei-me e desisti do ténis. Hoje em dia não pratico nenhum desporto.
Posso afirmar que neste momento sou uma pessoa feliz! Considero-me tímida, teimosa e amiga dos meus amigos, tento sempre ajudá-los quando é preciso. Gosto de me divertir, adoro ouvir música e principalmente estar com os meus amigos.
If You Enjoyed This, Take 5 Seconds To Share It

0 comentários:

Enviar um comentário