quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Autobiografia- Rodrigo Alcarva

Leave a Comment
O meu nome é Rodrigo Alcarva, tenho 14 anos, nasci dia 13 de Novembro de 1998, em Lisboa. Vivo em S. Domingos de Rana e não tenho irmãos.
Comecei aos 4 anos a jogar futebol, o meu primeiro clube foi o Benfica e fiquei nesse clube até aos 7 anos, depois fui jogar para o A.D.Oeiras e tive 7 anos e meio a jogar no Oeiras e na época passada convidaram-me para ir jogar para o Linda-a-velha e aceitei, em Dezembro vai passar um ano que jogo lá.
Fiz a minha escola primária numa escola em paço-de-arcos, mas no 4º fui para a escola EBI São Bruno em Caxias em que fiquei até ao 9ºano. Nessa escola tive bons resultados. Em Setembro de 2013 mudei-me para a escola secundária Quinta do Marquês e escolhi o curso de Economia. O que gosto de fazer é sair com os amigos, jogar futebol . Sou divertido e gosto de irritar os outros, mas também irrito-me facilmente com os meus amigos.
If You Enjoyed This, Take 5 Seconds To Share It

0 comentários:

Enviar um comentário