quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Autobiografia - Francisca Faria

Leave a Comment
O meu nome é Francisca Mastbaum Branco Viegas Faria, nasci a 10 de Março de 1998, na Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa. Os meus pais separaram-se á 5 anos. Tenho duas irmãs mais velhas, Beatriz, com 19 anos, e Sofia, com 25 anos. Vivo com a minha mãe e a minha irmã Beatriz em Oeiras. Antes dos meus pais se separarem tinha uma boa relação com os meus pais, hoje em dia discuto muito com a minha mãe. Nunca tive assim uma grande relação com a minha irmã mais velha, mas ao longo destes anos tenho me vindo a dar cada vez melhor com ela, e até este ano ela vivia connosco, mas foi viver agora com o namorado.
Andei na escola da Nuvem até ao 4º ano, depois fui para a Conde de Oeiras no 5º ano e no 7º ano passei para a Escola Secundária Quinta do Marquês, onde estou agora, no 10º ano na área de Economia.
Desde pequena que praticava natação, tal como as minhas irmãs, mas aos 12 anos desisti. Tive no volley da escola durante um ano, e até hoje não pratiquei mais nenhum desporto.

Sou simpática e divertida, ás vezes sou um bocado preguiçosa, adoro o verão, gosto de ir á praia, de cantar, de ouvir música e de estar com os meus amigos.
If You Enjoyed This, Take 5 Seconds To Share It

0 comentários:

Enviar um comentário