quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Autobiografia- Constança Castelo-Branco

Leave a Comment
O meu nome é Maria Constança Trovão Pinto de Castelo-Branco, tenho 15 anos, nasci a 21 de Julho de 1998 na maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa. 
Os meus pais separaram-se há 4 anos e eu fui viver com a minha mãe. Tenho um irmão, mais velho, com 22 anos, chamado Duarte, que ficou a viver com o meu pai. Nunca tive uma relação muito próxima com ele, mas desde que os meus pais se separaram a nossa relação tem vindo a melhorar em bastantes aspectos. 
Aos 3 anos entrei para o Colégio Marista de Carcavelos, onde estive até ao 5º, depois fui para a Conde de Oeiras e no 7º para a Escola Secundária Quinta do Marquês. Este ano, no 10º, escolhi a área de Economia.
Estive no ballet durante 2 anos, no Colégio Marista de Carcavelos, na natação também durante 2 anos, no Solinca, em Oeiras, na ginástica de formação, também no Colégio Marista de Carcavelos durante um ano e volley na equipa da ESQM.  
Aos 8 anos tive a experiência de entrar para os Escuteiros Marítimos, em Nova Oeiras, onde fiquei até aos 13 anos. Nos escuteiros aprendi imensas coisas e tive uma experiência fantástica. 
Sou uma pessoa simpática, apesar de ser muito teimosa, gosto de conhecer pessoas novas, gosto de tocar guitarra, ouvir música e estar com os meus amigos nos meus tempos livres. Gosto de desporto, embora agora não esteja a praticar nenhum, ando apenas no ginásio. 

If You Enjoyed This, Take 5 Seconds To Share It

0 comentários:

Enviar um comentário