terça-feira, 29 de outubro de 2013

Autobiografia- Ana Freixiela

Leave a Comment

"A minha Metamorfose em Meras Palavras"

 Chamo-me Ana Rita Gaspar Freixiela, nasci a 30 de julho de 1998 (signo Leão), no hospital Francisco Xavier (Lisboa).
 Sou filha de Ana Isabel da Silva Gaspar, nascida em Mação (Santarém), de César dos Reis Freixiela, nascido em Britiande (Lamego).
Tenho um irmão chamado Francisco Daniel Gaspar Freixiela, nascido no hospital Francisco Xavier (Lisboa).
Comecei a andar no ballet quando tinha 4 anos , mas acabei por desistir quando tinha 11 para entrar em aulas de natação. Aos 13 anos, desisti da natação para entrar em aulas de teatro, que frequento até hoje.
 Os meus pais separaram-se há 2 anos, e a partir daí a minha vida mudou completamente, os hábitos mudaram radicalmente, mas com o tempo habituei-me e posso afirmar que tenho uma boa vida.
 Até aos meus 6 anos estudei no colégio "Os Filhotes" em Porto Salvo. A partir dos meus 6 anos estudo em Oeiras, onde agora frequento, o curso de Economia (10º) na Quinta do Marquês, com o objetivo de tirar Gestão Hoteleira.
 Atualmente, tenho 15 anos, moro em São Marcos, no concelho de Sintra, com a minha mãe, e em Cascais, com o meu pai.
 Gosto particularmente de rir, ir ao cinema, ir à praia, ler um bom romance, de me embrulhar no cobertor em frente à lareira a ver um filme, gosto muito de animais, tenho 1 cão e 2 gatos que tiveram criação, onde agora são 14, obviamente, como não podia ficar com eles dei-os à minha avó que tem um grande quintal para eles puderem estar.
Considero-me uma pessoa simpática, sociável, teimosa, um pouco autoritária e luto muito por aquilo que quero.
Por fim, gosto muito de estar com os amigos. Quer dizer quem é que não gosta de estar?
 Ambiciono um dia gerir muitos hotéis e viajar pelo mundo inteiro.
 Isto são apenas meras palavras e planos que um dia, mais tarde serão recordações.
If You Enjoyed This, Take 5 Seconds To Share It

0 comentários:

Enviar um comentário