quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Madalena Cardoso

Leave a Comment
O meu nome é Madalena Barata Cardoso, tenho 15 anos, nasci a 21 de Março de 1998 no Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa. Até 2006 vivia com os meus pais e com a minha irmã, mas nesse mesmo ano o meu pai faleceu devido a uma doença rara que ainda hoje não encontraram a cura. Desde esse momento da minha infância, o mais marcante e sem duvida o que me recordo melhor, criei uma relação muito forte com a minha irmã, e ela é, sem qualquer duvida a pessoa mais importante da minha vida.
Desde pequena que sempre fiz desporto, e ao contrário da maior parte das raparigas, não fiz ballet, não gostava nada, era completamente maria-rapaz! No quarto e no quinto ano fiz natação, mas depressa me fartei, e no sexto ano entrei para a canoagem escolar na Conde de Oeiras, onde estive dois anos. No sexto ano joguei também basketball nos Lombos. No sétimo e no oitavo ano estive no ginásio da Bela Vista e no nono ano entrei para o Volleyball de Oeiras, onde ainda estou agora.
Ando na Quinta do Marquês desde o sétimo, e fiz grandes amizades, que arrisco dizer que algumas delas são para a vida. Este ano, 10º, escolhi a área de economia porque acho que é a que mais se adequa a mim.
No inicio de 2012 entrei para as Guias, uma actividade das quais dedico mais tempo fora da escola. Fazemos voluntariado e vamos acampar várias vezes ao ano. É sem duvida uma das coisas que me faz melhor à cabeça.
Toco guitarra, a minha paixão é a música e o Harry Potter, e às vezes sou um pouco arrogante para quem não conheço. Sou uma óptima amiga e faço tudo por aqueles que gosto. Os meus piores defeitos são ser impulsiva e não conseguir confiar nas pessoas. Sou teimosa, mas passo a maior parte do meu dia a rir. Não consigo passar um ano sem acampar.
Os meus maiores sonhos são ir a pelo menos um concerto de todas as minhas bandas preferidas, e conhecer o maior numero de países que consiga.
If You Enjoyed This, Take 5 Seconds To Share It

0 comentários:

Enviar um comentário