terça-feira, 12 de novembro de 2013

Nicole

Leave a Comment
O meu nome é Nicole Santaolalla Silva Coito, tenho 15 anos, nasci dia 22 de Julho de 1998 no Hospital São Francisco Xaxier, em lisboa, tenho dupla nacionalidade, Portuguesa e Mexicana, mas desde sempre que vivo em Portugal. Os meus dois primeiros anos de vida foram passados nos Açores na ilha de S. Miguel, mas não me lembro de uma única recordação, vivi lá devido a uma proposta de trabalho feita ao meu pai. Quando eu tinha apenas 3 anos de idade os meus pais divorciaram-se, desde então que vivo em Oeiras com a minha mãe (Melissa).
 O meu pai (Nuno), tem uma empresa de construção civil em Angola, conseguiu reconstruiu a sua vida e teve a sua segunda filha (Matilde), a minha meia irmã, que tem hoje 9 anos.
 Dos meus 3 anos até aos 9 tive no colégio "Externato o Cantinho" passei para a Escola Conde Oeiras quando tinha 10 anos permaneci lá do 5ºano até ao 9ºano, atualmente estudo na Escola Secundaria Quinta do Marquês, na área de Economia com objetivo de mais tarde estudar Marketing.
 Nunca fui muito dada ao desporto, mas pratiquei natação durante alguns anos, fiz dança por pouco tempo e também equitação durante 2 anos e meio.
 Sou uma pessoa muito tímida normalmente, apesar disso tenho o feitio difícil mas considero-me uma pessoa simpática, divertida e animada, um pouco preguiçosa e teimosa.
If You Enjoyed This, Take 5 Seconds To Share It

0 comentários:

Enviar um comentário